top of page

Projeto Batutinha recebe inscrições.


A Casa das Artes, abriu vagas para o Projeto Batutinha, com a proposta baseada na iniciação musical, e idade mínima de 4 anos. Serão abertas turmas para período manhã, tarde e noite com diferentes faixas etárias. As aulas serão semanais com duração de uma hora.

O curso compreende base musical como noção rítmica, melódica e apresentação a instrumentos, tendo o aluno contato com: flauta, xilofone, coral, instrumentos de percussão, entre outros. Após o curso de musicalização será possível escolher qual instrumento tocar.

Os interessados devem comparecer a Casa das Artes (Rua Campos Salles, 04 Centro) e preencher uma ficha de solicitação de vagas, após a inscrição, as turmas serão montadas conforme a disponibilidade informada, as aulas estão previstas para iniciar em abril.

Investimento: Crianças de 4 a 14 anos R$ 50,00 mensais. Acima de 15 anos R$ 80,00 mensais.

Mais que aprender um instrumento, acreditamos na transformação que esse aprendizado proporciona: trabalho em grupo, coordenação motora, disciplina, desempenho escolar, desenvoltura social, integração, ideia de compromisso, responsabilidade e princípios, habilidades que vão acompanhar os alunos no dia a dia em qualquer lugar.

Os projetos da Casa das Artes contam com o patrocínio do Laboratório Cristália, da Micropack, da Sogefi Group e Penha S/A, por meio das leis de incentivo do ProAC/SP (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e da Lei Rouanet, do Governo Federal, além da assessoria da Direção Cultura. Mais informações no site www.casadasartes.art.br, 19/3863-0032 ou contato@casadasartes.art.br

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Procure por assuntos
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
bottom of page