Choro abre semestre de eventos na Casa das Artes

arquivo_desenhando_final_beaba.jpg
O show “Desenhando”, do grupo homônimo formado pelos músicos Rafael Schimidth, Fefê Corradini, Jairo Ribeiro e Paulinho Marciano, apresenta repertório de Chorinhos e afins em evento na Casa das Artes.


As apresentações retornam neste mês de agosto com uma série de eventos para preencher com boa música as sextas-feiras da comunidade.


Há um ano, o grupo lançava seu primeiro álbum: “Desenhando – Música Instrumental Brasileira”, cujo lançamento em Itapira se deu na Casa das Artes e conquistou o público presente com sua qualidade musical aliada à descontração. Na próxima sexta, dia 22, o quarteto sobe novamente ao palco da Casa com o show “Desenhando - no Circuito das Águas”, que é parte de programa de disseminação da música instrumental pela região, apoiado pela Secretaria de Cultura do Estado, através de lei de incentivo fiscal (ProAC). O CD "Desenhando - Música Instrumental Brasileira" estará à venda após o evento.


O evento será na próxima sexta, dia 22/08, às 20h e os convites devem ser retirados antecipadamente na secretaria da associação. Para reservas e informações, o telefone da Casa das Artes é 3863-0032, e o endereço eletrônico é contato@casadasartes.art.br

A Casa das Artes é uma associação cultural sem fins econômicos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapira, e do Governo Estadual por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), tendo como patrocinadores Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos, Micropack, Allevard, além da assessoria da Direção Cultura e do apoio da LSO informática.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Procure por assuntos
Siga-nos
  • Facebook Basic Square