Projeto Música nas escolas continua acontecendo nas EMEBs, agora com apresentações dos Professores d

O Projeto Música nas escolas continua circulando pelas EMEBS da cidade. Além dos bolsistas, também estão se apresentando para os alunos alguns professores e monitores da Casa, Luis Fernando Corradini (Fefê), prof. flauta transversal, Kelwin Rondoni monitor de Saxofone, e na próxima semana as apresentações serão do prof. Luis Gustavo Giovelli, saxofone. O projeto será finalizado na semana que vem, onde os professores do Batutinha começam a se preparar para a comemoração junina, que terá como foco principal as brincadeiras, cantigas e comidas típicas desse foguedo.

A Casa das Artes iniciou semana passada, a capacitação através do projeto PECA – Programa de Estágio Casa das Artes, onde selecionamos entre onze candidatas, cinco alunos do curso de pedagogia do IESI para estagiarem no Projeto Batutinha. Essa parceria entre IESI – Instituto de Ensino Superior de Itapira e Casa das Artes, já acontece desde o ano passado e as selecionadas passam por um treinamento e capacitação em Expressão Corporal e Musicalização, além de aulas de canto coral e flauta, acompanhamento em sala de aula e encontros de discussão sobre arte educação e planejamento pedagógico.

O Batutinha é um projeto desenvolvido pela Casa das Artes de Itapira e conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação.


Veja todas as fotos desta matéria clicando aqui

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Procure por assuntos
Siga-nos
  • Facebook Basic Square