top of page

Itapira Receberá a Primeira Análise estética e simbólica de Filme

O Sexto Sentido será analisado em palestra com Eduardo Albertino no próximo dia 18 as 15h30.


Acontecerá na Casa das Artes de Itapira a primeira análise estética e simbólica de um filme. Eduardo Albertino vem de Mauá, na Grande São Paulo para apresentar o filme O Sexto Sentido, um grande sucesso do cinema do diretor M. Night Shyamalan, com Bruce Willis no papel principal.


Esta análise permite que façamos uma conexão diferente com o filme, treina a rapidez de nosso olhar para que possamos entender e contextualizar toda filosofia que está por de trás do contexto do roteiro.


Vamos quase que assistir o filme em câmera lenta, observando detalhes que no formato normal de espectador não perceberíamos, tornando o resultado desta experiência a ampliação da nossa sensação de satisfação, conhecimento e certeza do refinado e detalhista trabalho do diretor, que coordena tudo isso e monta este quebra cabeças que será desvendado.


Os lugares são limitados e os interessados poderão fazer sua inscrição pelo valor de R$10,00 na Casa das Artes de Itapira. Durante o filme teremos um intervalo para o cafezinho e para tomar fôlego, interagir com o palestrante e se preparar para segunda etapa da análise.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Procure por assuntos
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
bottom of page