top of page

Casa das Artes abre série de concertos gratuitos às sextas

A Casa das Artes dá início, na próxima sexta-feira (14), a uma série de concertos gratuitos que serão realizados até o final de novembro, sempre no último dia útil da semana. Os eventos acontecem no auditório da associação cultural, com início às 20h00. Apesar de franca, a entrada é limitada a 70 pessoas de acordo com a capacidade do local. Os convites deverão ser retirados diretamente na secretaria da Casa das Artes, à Rua Campos Salles, 4, no Centro.

A primeira apresentação fica a cargo do Grupetto de Sala, que apresentará repertório focado em música de câmara. O grupo é formado por Dailton Lopes (clarineta), Marcos Orlando (violino), Thales Hashiguti (viola), Kleber Pinto (contrabaixo), Luís Eduardo Pimentel Joaquim (violoncelo), Luís Giovelli (piano) e Mateus Avancini (fagote).

No próximo dia 21 será a vez do grupo Desenhando Choro. Depois, dia 28, tem Concerto de Violão com Raphael Lupinacci & Alunos. A agenda segue com O Cravo e a Rosa – Patrícia Gatti & Ricardo Matusa (4/11), Nó na Língua (11/11), Música de Câmara – Cordas / Violino com Henrique Lupinacci & Alunos (18/11) e Fúlvio Ferrari – Piano (25/11). Toda a programação da associação cultural sem fins lucrativos pode ser consultada no site www.casadasartes.art.br. Outras informações também pelo telefone 3813-3901.


Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Procure por assuntos
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
bottom of page