Projeto Coreto tem nova edição com samba no Parque Juca Mulato

10/10/2016

Evento aberto ao público acontece no domingo, dia 16, a partir das 10h00

 

 


O Projeto Coreto tem nova edição confirmada para o próximo dia 16 (domingo), no Parque Juca Mulato, em Itapira. Na ocasião, o samba voltará a embalar a apresentação a cargo de músicos ligados à Casa das Artes, instituição responsável pelo evento. O evento gratuito acontece no coreto do Parque Juca Mulato, na região central do município, com início às 10h00. 
As atividades são abertas ao público e tem classificação etária livre. No repertório, presença garantida de grandes clássicos do gênero tipicamente brasileiro, como ‘Não Deixe o Samba Morrer’, ‘A Voz do Morro’, ‘Samba do Arnesto’, ‘Saudosa Maloca’, ‘Regra Três’ e ‘Trem das Onze’, entre outras. A apresentação tem duração aproximada de 1h15.
Esta será a primeira edição de outubro do Projeto Coreto, cuja temporada atual segue até novembro. Depois, nova apresentação acontece dia 30, com Orquestra de Cordas e Banda da Casa das Artes. No mês seguinte, as datas são 13 e 27, com Mônica Martelli Carpi e Madrigal Voxxes, respectivamente. Idealizado e desenvolvido desde 2014 pela Casa das Artes, o Projeto Coreto tem por objetivo resgatar a frequência familiar em apresentações musicais recheadas de música de qualidade no Parque Juca Mulato.
Os eventos acontecem sempre aos domingos e também sempre a partir das 10h00, e cumprem bem a intenção, atraindo grande público que acompanha as atividades. Para a próxima edição, a expectativa é a melhor, segundo a diretora de eventos da instituição, Josiane Moraes. “Todas as edições com samba do Projeto Coreto atraíram grande público, em algumas vezes batendo até recorde de participação da população. Esperamos que desta vez não seja diferente, é sempre uma festa muito bonita, divertida e alegre”, afirmou. Toda a programação da Casa das Artes pode ser consultada no site www.casadasartes.art.br. Outras informações também pelo telefone 3813-3901.
SOBRE A CASA DAS ARTES
Prestes a completar 20 anos de atividades ininterruptas, a Casa das Artes de Itapira é uma associação sem fins lucrativos que visa o desenvolvimento artístico e sociocultural da comunidade. Sediada à Rua Campos Salles, 4, no Centro da cidade, a instituição conta com o apoio da Prefeitura Municipal e dos governos estadual e federal por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), tendo como patrocinadores as empresas Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos, Micropack e Allevard Rejna, Tenneco, além da assessoria da Direção Cultura. Maiores informações no sitewww.casadasartes.art.br ou pelo telefone (19) 3813-3901.

Please reload

Notícias em Destaque

Recitais dos Alunos 2014

July 15, 2014

1/5
Please reload

Notícias Recentes

November 20, 2019

Please reload

Procure por assuntos
Please reload

Siga-nos
  • Facebook Basic Square