top of page

Projeto Coreto tem no domingo sua segunda edição do mês.



A manhã do próximo domingo, 25, abriga nova edição do Projeto Coreto, mantido pela Casa das Artes com o objetivo de democratizar o acesso à música instrumental em apresentações gratuitas com clima familiar.

O evento acontece no coreto do Parque Juca Mulato a partir das 10h00, com classificação etária livre. Desta vez, o público poderá conferir a apresentação ‘O Tom do Tom’, do cantor de ascendência italiana Tom Curti, que na ocasião será acompanhado por Luís Giovelli (piano), Dinoel Gandini (guitarra), Kleber Barbosa (baixo) e Jr Domingues (bateria).

O repertório envolverá canções de grandes compositores nacionais, como Tom Jobim, Ary Barroso e Garoto, além de canções internacionais. Em média, as apresentações do Projeto Coreto costuma reunir mais de 100 pessoas durante aproximadamente 1h30 de muita música boa.

Esta será a segunda edição do evento neste mês. A primeira aconteceu no último dia 11, com apresentação de Marco Aurélio Trio. Até então, o Projeto Coreto tinha somente uma edição por mês, mas a boa aceitação do público se reverteu em muitos pedidos para que o intervalo entre as datas fosse menor.

O pedido foi atendido pela Casa das Artes e, até novembro, a iniciativa contará com duas apresentações por mês. Em outubro, o Projeto Coreto será realizado nos dias 16 e 30. No último mês da temporada, as apresentações serão nos dias 13 e 27. As atrações destas datas ainda serão definidas. Outras informações podem ser obtidas pelo sitewww.casadasartes.art.br ou pelo telefone 3813-3901.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Procure por assuntos
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
bottom of page