Trio Reolhares

14/10/2014

Trio Reolhares é destaque na Casa das Artes.

 

Como parte da série de apresentações musicais abertas ao público, o dia 10 de outubro foi a vez do Trio Reolhares subir ao palco da Casa das Artes, para o deleite dos presentes.

 

Formado pelos professores da Casa das Artes LuisGiovelli (piano), Luís Gustavo Giovelli (saxofone e clarineta) e Luís Fernando Corradini (Flauta transversal), o grupo proporciona uma nova roupagem à música instrumental, em performances inovadoras e criativas.

 

O repertório mescla as composições próprias dos membros do grupo com outras popularmente conhecidas, entre elas “Como uma onda” (Lulu Santos) e “A Felicidade” (Tom Jobim e Vinicius de Moraes). Para o trio, o importante é que as canções tenham melodia agradável e permitam que se amplie o diálogo entre os instrumentos por eles utilizados para darem a elas uma roupagem moderna.

 

A apresentação durou cerca de uma hora e teve público estimado em 60 pessoas.

 

A Casa das Artes é uma associação cultural sem fins econômicos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapira, e do Governo Estadual por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), tendo como patrocinadores Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos, Micropack, Allevard, além da assessoria da Direção Cultura e do apoio da LSO informática e Agência Atualizze.

 

 

 

Please reload

Notícias em Destaque

Recitais dos Alunos 2014

July 15, 2014

1/5
Please reload

Notícias Recentes

November 20, 2019

Please reload

Procure por assuntos
Please reload

Siga-nos
  • Facebook Basic Square