Projeto Coreto é lançado pela Casa das Artes

02/09/2014

A Banda da Casa das Artes abriu a série de eventos “Projeto Coreto”, que passa a reavivar o Parque Juca Mulato todo último domingo de cada mês.

Com repertório bem diverso, a banda atraiu para o coração do parque muitas dezenas de pessoas, que expressaram alegria e encantamento pelas performances apresentadas. Regida pelo maestro Cesar Lupinacci, a banda apresentou repertório diverso, inserindo falas na canção Do Leme ao Portal, de Tim Maia e solos de bateria em trechos de sambas brasileiro, feitos por Kennedy Rondoni, que é monitor de bateria na Casa das Artes.  

O próximo evento da série será no dia 28 de setembro, com a apresentação do Grupo de Sax da Casa das Artes, formado por professores, monitores e alunos.

A Casa das Artes é uma associação cultural sem fins econômicos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapira, e do Governo Estadual por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), tendo como patrocinadores Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos, Micropack, Allevard, além da assessoria da Direção Cultura e do apoio da LSO informática.

Please reload

Notícias em Destaque

Recitais dos Alunos 2014

July 15, 2014

1/5
Please reload

Notícias Recentes

November 20, 2019

Please reload

Procure por assuntos
Please reload

Siga-nos
  • Facebook Basic Square