Projeto Coreto é lançado pela Casa das Artes

28/08/2014

 

 

 

Em todo último domingo de cada mês, passam a acontecer apresentações artísticas no coreto do Parque Juca Mulato, como novo programa desenvolvido pela Casa das Artes, O “Projeto Coreto”. Apenas no mês de dezembro a data será antecipada para o 1º domingo, dia 07, devido aos compromissos da associação com os eventos natalinos.

A Banda da Casa das Artes abrirá a série de apresentações, no dia 31 de agosto. Na sequência, no dia 28 de setembro, se apresentará o Grupo de Sax da Casa das Artes, formado por professores, monitores e alunos.

Em outubro o grupo de choro Desenhando volta a se apresentar em Itapira, realizando o Projeto Coreto no dia 26.

Dobrados e Marchas, em novembro (dia 30), busca resgatar a sonoridade das bandas de coreto como eram antigamente, numa montagem formada pelos próprios professores e alunos da Casa exercitando a prática de “Som de Banda”.

E a última apresentação da série, dia 7 de dezembro, brindará o público com um concerto de Natal, abrindo o mês comemorativo, que posteriormente será preenchido na cidade com as tradicionais Cantatas.

A Casa das Artes é uma associação cultural sem fins econômicos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapira, e do Governo Estadual por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), tendo como patrocinadores Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos, Micropack, Allevard, além da assessoria da Direção Cultura e do apoio da LSO informática

 

 

Please reload

Notícias em Destaque

Recitais dos Alunos 2014

July 15, 2014

1/5
Please reload

Notícias Recentes

November 20, 2019

Please reload

Procure por assuntos
Please reload

Siga-nos
  • Facebook Basic Square