top of page

O Grupo de Choro “Desenhando” se apresenta na Casa das Artes

Os músicos Paulinho Marciano, no pandeiro; Jairo Ribeiro, no cavaquinho; Fefê Corradini, na flauta transversal e Rafael Schimidt, no violão, abrilhantaram a noite de sexta, dia 22 de agosto, em show na Casa das Artes.

Com uma apresentação descontraída e repertório agradável, intercalando peças conhecidas com outras de autoria própria, o grupo agradou o público presente, mesclando ainda interpretações de canções da MPB ao violão, por Rafael Schimidt, e até uma sertaneja de raiz, em dupla com Jairo Ribeiro.

Essa diversificação enriqueceu ainda mais a apresentação ao valorizar a música brasileira, que é o grande destaque do grupo, confirmando o título do seu 1º álbum, lançado em 2013: “Desenhando – Música Instrumental Brasileira”, que pôde ser adquirido pelos interessados ao final do espetáculo.

No dia 26 de outubro próximo, o grupo volta a Itapira para se apresentar pela Casa das Artes que lança seu novo programa, o “Projeto Coreto”, que leva música instrumental ao Parque Juca Mulato nas manhãs, sempre às 10h, do último domingo de cada mês.

A Casa das Artes é uma associação cultural sem fins econômicos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapira, e do Governo Estadual por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), tendo como patrocinadores Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos, Micropack, Allevard, além da assessoria da Direção Cultura e do apoio da LSO informática


10621071_870215619670142_409151719_n.jpg

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Procure por assuntos
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
bottom of page